quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ideias Quarto visita

Olá!

Vamos movimentar esse blog!

O Apê está aos poucos sendo decorado, agora em passos lentos...

Mas estamos pensando em arrumar o quarto de visita e futuro quarto do baby. Vou colocar as fotos, mas por favor não reparem pq virou o quarto de bagunça.

Estava pensando comprar um guarda-roupa e uma cama sofá para depois serem aproveitados. E vcs o que acham?!? e posição?!?

Alguem tem fotos de ideias, me mandem!!!







Bem, o quarto é pequeno e eu quero tanta coisa nele....

Beijossss e aos poucos vou postando as novidades!!

5 comentários:

  1. É assim mesmo, sobrou espaço, vira bagunça. Também tenho um quarto assim. Antes da reforma ele tinha mesa de passar, caixas de cerveja, livros jogados, um projeto de muquifinho. Agora tá bonitinho. Coloquei uma cama de solteiro e um guarda-roupas pequeno onde guardo roupas de cama e meus livros. Como quero muito ter um bebê, espero que logo eu possa trocar esses móveis por berço, cômoda, cadeira para amamentar, essas coisinhas... beijocas! Ah me faça uma visitinha no blog heim

    ResponderExcluir
  2. Na minha casa também tem um quarto sobrando. colocamos uma mesa de estudos, uma outra que ficará com o computador e uma cama de casal para no caso de recebermos visitas (eu queria um sofá cama, mas era muito caro e como já tinhamos a cama compensou mais comprar um colchão). Espero que saiba logo o que fazer, pra não deixar espaço pra bagunça.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Vc poderiam aproveitar e fazer um quarto de visita/escritório.
    Aqui em casa se tivesse um espaço sobrando com certeza o marido colocaria o videogame...rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo, quem não tem o quarto da bagunça, claro que se a bagunça ficar escondida melhor ainda né.
    Olha mas com certeza o quarto não é assim tão pequeno é dá prá vc criar muitas coisas nele, eu também tenho um segundo quarto em casa e comprei um guarda-roupas e uma cama que aos poucos estou transformando em sofá, mas ela é bicama.
    E ao lado estou fazendo uma bancada tipo escritório.
    Vc vai ver a gente sempre arruma um lugar prá tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique! Adorei a dica da Tati! Também acho que rola um quarto visita/escritório.. já que nao é sempre que temos visitas não é mesmo?

    Beijos!

    ResponderExcluir