segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cozinha

Continuando nas ideias da cozinha, temos duas fotos, e peço opinião de vcs para acrescentar informações.


A Paulinha, deu sua ideia:

E tb temos outra ideia, com menos detalhes, mas é só para vcs entederem, que a ideia é de uma balcão no meio.

Vamos lá, de suas opiniões, aliás continuem sempre nos ajudando!

Gente tb estamos olhando o sofá, acho que agora achei um que me agrada, mas como sou indecisa não comprei... mas acho realmente que decidi.

Abraçoss e Beijos

10 comentários:

  1. Adoro a idéia do balcão no meio...´q tal um balcão móvel? daria certo? rsr

    ResponderExcluir
  2. Achei legal a idéia da Paulinha, com a bancada e os banquinhos. Mas eu colocaria uns armários na parede acima da bancada, sem claro, prejudicar o espaço do interfone. E na parede ao lado também.

    Beijo. Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. adoro balcão no meio, mas na minha opinião, o com gavetas seria mais util, então junta os 2 e coloca o balcão com gavetas no meio, deu pra entender, hauha ficaria bonito e util...

    bjbj
    to te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nica.....

    Então, eu acho um luxo o movel no meio como ilha. Mas por questão de espaço e locomoção acho que seria mais viavek vc fazer o mesmo na parede.
    Caberia até uma plateleiras ou até mesmo um armário acima do mesmo.

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  5. Amei a primeira opção, ficou uma graça. Só mudaria o gaveteiro para o lado direito (da parede) ou deixaria sem o gaveteiro mesmo. Do jeito que está acaba limitando o espaço de duas pessoas sentarem e colocarem as pernas em baixo da bancada, acho que "joelhinhos" ficariam roxos.

    Bjsss
    Neili

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tem um selinho para vc no meu blog.

    Neili

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a ideia da Paulinha achei bem bacana.
    Ou talvéz um canto alemão pequeno ficaria legal tbm. olha só alguns...

    http://www.bonatelle.com.br/loja/images/canto_alemao_01.png

    http://www.maoeformao.com.br/App_Themes/grey/images/gr_canto4sticks.jpg

    dá até pra usar sem as cadeira por causa do espaço deixar apenas o safá de canto...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Você não tem imagens da cozinha toda? Aparecendo a pia e tal..
    Essa imagem que vc postou, é a visão que temos ao entrar na cozinha ou não?

    Obrigada pelos comentários tão carinhosos.
    Vc já deu seu palpite no bolão da mudan~ça?

    bjks
    tchui!

    ResponderExcluir
  9. Balcao no meio é mais legal!

    Fiz um projetinho tb para meu quintal
    De uma olhada lá
    Larprimeirolar.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir
  10. Fala ae pessoal.

    Selinho para voces
    larprimeirolar.blogspot.com

    ResponderExcluir