segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pintura

O Pintor começou ontem, ele tem bastante trabalho pela frente!
Quanto as cores, pensamos em muitas opções, mas acabamos por decidir pelo tradicional mesmo.
Vamos usar a cor Pérola em duas paredes na sala, e uma parede do quarto casal.
O resto será branco. Vamos deixar as cores mais fortes para os detalhes da casa.






Este é o simulador da Coral da cor pérola.





O Tanque ficou pronto, agora a parte de pedreiro acabou!
Vou no apê hoje tirar umas fotos e depois coloco aqui.
Ah, hoje um marceneiro foi fazer o orçamento, como muitas me sugeriram, depois vai me passar o orçamento. E esse marceneiro foi bem indicado, várias pessoas já fizeram armários com eles e gostaram.
Abraços e Beijos!

2 comentários:

  1. aaiii q delicia.. ja ta pintando?!? o meu ainda vai demorar um bocado.. snif.. sniff..
    depois vc posta mesmo as fotinhas ta
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    que maravilha essa fase!!!
    sabe que eu tenho perola em toda minha casa ja faz uns 3 anos e eu continuo gostando dessa cor. Sabe que quando termiar a minha reforma ainda nao sei se continuo ou mudo pra variar um pouco.
    Tenho certeza que vai ficar linda sua pintura..
    bj

    ResponderExcluir