quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano Novo, Casa Nova!

Vamos começar o Ano Novo muito felizes!
Nosso contrato finalmente foi emitido, só não vai dar tempo de chegar para assinarmos, pois moramos no interior e não tem sedex 10...hehehe
Mas segunda-feira assinaremos o contrato!!
Então, janeiro promete, obras, mudanças...e muitas decisões a serem tomadas e todas serão postadas! Ah, colocaremos fotos tb do apê!




Desejo Feliz Ano Novo a todos e continuemos sempre sonhando,
acreditando em Deus que para Ele TUDO É POSSÍVEL!
Que venha 2010!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dúvida cruel! Sugestões,please!

?????


Que dúvida pra escolher o piso! Laminado, porcelanato, cerâmica,...??? Qual tem o melhor custo-benefício??? Não sabemos... ainda!

Bem, vamos aos detalhes:

Piso Laminado, seria para sala e quartos. Aqui na nossa cidade, achamos o piso da marca Durafloor. Ótimo atendimento da loja! E questão preço, não temos muita noção se está caro ou barato, pq aq na cidade falta opção para pesquisar preço. Mas ai, ficaria faltando trocar o piso do banheiro e da varanda. Gostamos da idéia do laminado pelo fato de não precisar quebrar o piso e o preço já está incluído a mão de obra de instalação.

Piso Porcelanato, ai sim seria para todos os cômodos. Mas ai vem a questão, quebrar o piso, pedreiro, entulho e etc... Uma coisa que não temos aqui, é opção de cores e marcas de porcelanato.

Ah, e a outra opção, Piso cerâmica. Tb seria para todos os cômodos, sairia mais em conta, mas não sei a durabilidade, a qualidade e etc...

Quando escolhermos nós lhes falaremos!

Dúvidas! Dúvidas! Dúvidas!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Que neste Natal, Papai Noel possa atender a todos os nossos pedidos!
Feliz Natal!
Enquanto esperamos notícias vamos comemorar o Natal!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ESPERA


Estamos na espera do financiamento, quanta tensão!

Cada hora uma informação, um documento novo para providenciar, cada hora uma novidade... E quase chegando Natal e Ano Novo, muitos feriados que o banco não funciona!

E nós querendo planejar as mudanças, mas ao mesmo tempo tensos na espera!

Vamos torcer para sair até dia 23.